![]() DESCONTENTE COM SEU PROCESSO? | ![]() COMPLICAÇÃO PARA REALIZAR TAREFAS?As coisas parecem bem aos olhos do cliente e ao seus olhos também? | ![]() AS PESSOAS ESTÃO NO LUGAR CERTO?Entenda quais sãos os conhecimentos e capacidades necessários. | ![]() SUAS FERRAMENTAS SÃO ADEQUADAS?Saiba quais os melhores recursos para cada tarefa de seu negócio. | ![]() TUDO MUDA CONSTANTEMENTENão fique parado no tempo, porque o tempo não para, mantenha seu negócio em seu tempo. |
---|---|---|---|---|
![]() ENTENDA SUAS PEÇASTenha conhecimento de todas as peças que pode contar e as que faltam. | ![]() CADA PEÇA EM SEU LUGARDeixe cada peça em seu lugar para uma boa fluidez de suas atividades. | ![]() DEIXE TUDO ÀS CLARASTudo deve ser visível e claro para todos os participantes. | ![]() AGORA É SÓ APROVEITAR AS MELHORIAS |

Organização de Processos
Existe a grande máxima que diz "Não se mexe no que está funcionando", mas será realmente correto? Podemos dizer que, na grande maioria das vezes, isso não é uma verdade. Você já parou para se perguntar se está fazendo da forma correta, se está sendo feito da melhor forma possível, se o tempo é aceitável, se os recursos são os corretos ou melhores, se as pessoas que executam são as corretas para tais tarefas, se seus clientes estão satisfeitos com o que recebem até vale perguntar, se é realmente necessário de se fazer.
Somente com estas perguntas, já se percebe que em nosos processos a todo momento tudo pode ser modificado, criado ou eliminado. Assim também é o mundo em que vivemos, em constante modificação. Então se o mundo muda tanto, por que acreditar que não devemos também mudar o que, com quem e como fazemos as coisas em nossos processos? Já é mais que comprovado e todo gestor sabe que, processo que não se atualiza morre, e logo, toda cadeia de processos também pode morrer, levando uma organização a sua falência.
Então, não perca tempo e pare para olhar e entender seus processos e analise suas necessidades, nós acreditamos em melhores práticas e recursos especialistas, mas acima de tudo, nossa maior crença é que não existe processo certo ou errado e sim, processo que entrega o que seu público deseja, com a melhor qualidade, no menor tempo e agregando o máximo de valor aos acionistas, a seu público e sociedade em geral.
-
Gestão de e por processo
-
Desenho e redesenho de diagrama, mapa e modelo de processo
-
Identificação de caminhos críticos
-
Desenho e redesenho de processos e procedimentos de contigência
-
Geração de mapa de indicadores estratégicos, táticos e operacionais (quali e quantitativos)
-
Geração de mapa de oportunidades de melhorias
-
Definição de taxonomia para documentos
-
Criação e revisão de procedimentos de trabalho
-
Definição de perfis por atividades e ou grupo de atividades
-
Mapa de complexidade por perfil de trabalho